O SENAI oferece centenas de cursos a distância para que você se torne o verdadeiro profissional que o mercado de trabalho procura. Esteja preparado para novas oportunidades de carreira.

Onde e quando quiser

Nos cursos a distância do SENAI, você pode estudar em casa ou no caminho para o trabalho, pelo computador, smartphone ou tablet. Ou ainda em um dos nossos laboratórios de informática. Você tem a flexibilidade para escolher os horários e definir seu ritmo de estudo.

Atendimento personalizado

As aulas a distância são mediadas por docentes que tiram dúvidas sobre conteúdos e exercícios no nosso ambiente virtual de aprendizagem. Você também será acompanhado por monitores, que orientam sobre o acesso à plataforma e ajudam na realização de tarefas.

Pronto para o emprego

As aulas a distância e presenciais apresentam situações reais da indústria, para que você encontre soluções com autonomia e responsabilidade. Essas atitudes vão fazer a diferença para você quando for buscar uma vaga no mercado.

Qualidade SENAI

A qualidade dos cursos do SENAI é reconhecida pelo mercado de trabalho e é comprovada pelos excelentes resultados em avaliações educacionais e competições de educação profissional. Os empregadores valorizam quem tem o SENAI no currículo.

Menores custos

Os cursos a distância do SENAI têm a mesma qualidade dos cursos presenciais, mas com menor custo para seu bolso. Ao concluir nossos cursos, você vai ter o mesmo reconhecimento pelo mercado de trabalho.

CURSO VIRTUAL, PRÁTICA REAL

Nos cursos de qualificação profissional e cursos técnicos a distância, as aulas não são somente virtuais. 
Você também vai realizar atividades práticas em laboratórios de alta tecnologia, que simulam o ambiente da indústria.
Os encontros presenciais podem ser semanais ou a cada quinze dias, a depender do curso.

Inscreva-se!

Descubra os cursos a distância que estão com inscrições abertas.