Macapá – O Conselho Nacional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) autorizou o funcionamento de dois novos cursos técnicos de nível médio para as unidades de Macapá e Santana. Os cursos técnicos em Eletromecânica e Refrigeração e Climatização estão previstos para serem ofertados no segundo semestre de 2015.

De acordo com o diretor do SENAI, Adriano Cardoso, os cursos do SENAI são muito valorizados no mercado. “Os egressos de nossa instituição são disputados no mundo do trabalho, que evolui muito rapidamente. Diante disso, temos o compromisso de formar com qualidade”, ressaltou Adriano Cardoso.

Educação Técnica de Nível Médio

A educação profissional técnica de nível médio destina-se a alunos matriculados ou egressos do ensino médio, com o objetivo de proporcionar habilitação, qualificação, aperfeiçoamento e especialização.

  ATENDIMENTO À IMPRENSA Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI - AP Contato: (96) 3084-8944 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.