Macapá – A coordenação do Programa Conexão Mundo se reuniu nesta quinta-feira, 28, com os alunos selecionados das Escolas SESI e SENAI Amapá para repassar as informações da etapa presencial que inicia na próxima semana. O encontro tratou do cronograma de atividades, apresentação dos voluntários, além da entrega de uniformes, entre outros assuntos.

No período de 2 a 20 de julho, as aulas presenciais serão ministradas por oito monitores americanos a 85 alunos. O programa é realizado em parceria com a ONG US-Brazil Connect e tem como objetivo elevar o nível de proficiência em inglês dos estudantes por meio de intercâmbio cultural.

De acordo com a coordenadora do Programa, Evelline Uchoa, é na etapa presencial que os estudantes vão poder consolidar o que já foi ensinado na etapa anterior, a distância. “Todos estão empenhados e empolgados em aprender o inglês. Os tutores chegarão em Macapá no sábado e todos já estão preparando as boas-vindas para iniciar mais uma etapa”, concluiu.

[ngg_images source="galleries" container_ids="553" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="120" thumbnail_height="90" thumbnail_crop="1" images_per_page="20" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="[Show slideshow]" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]

ATENDIMENTO À IMPRENSA Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP Contato: (96) 3084-8944 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Siga-nos no Twitter: @SESIAmapa/@SENAIAmapa e no Facebook: SESI Amapá/ SENAI Amapá