Macapá - Com a pandemia do novo coronavírus, a Educação a Distância (EaD) passou a ser uma realidade para qualificação e aprendizado de profissões. Acompanhando esse cenário, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) Amapá está ofertando diversos cursos EaD, de curta e média duração, 100% a distância com a qualidade SENAI de Educação Profissional.

As vagas abertas são nas áreas de Gestão (Elaboração de Planilhas Customizadas em Excel, Qualidade no Atendimento a Cliente e Técnicas Avançadas em Vendas), Audiovisual (Técnica em Edição de Vídeo), Energia Renovável (Instalação de Sistemas Fotovoltaicos), Celulose e Papel (Recuperação Química aplicada à Celulose e Papel), Tecnologia da Informação (Ui Design – Essencials) e Vestuário (Modelagem Infantil e Técnicas de Acabamento em Costura).

Para a coordenadora de educação do SENAI Amapá, Débora Dutra, “com os cursos a distância o aluno tem a oportunidade de ter educação profisisonal de uma das melhores escolas do mundo em casa, além de contar com um quadro de docentes diferenciado que tem experiência de mercado, aliado ao grande conhecimento técnico e teórico”.

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 15 de março, e devem ser realizadas pelo site www.loja.mundosenai.com.br/ap. Mais informações sobre os valores dos cursos podem ser obtidas pelos números (96) 98406-1825.

 

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8930
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
instagram.com/ amapasenai
fb.com/ senaiamapa
twitter.com/ senaiamapa