O SENAI Amapá está com 420 vagas abertas para cursos técnicos presenciais nas Unidades de Macapá e Santana. As formações são nas áreas de Segurança do Trabalho, Manutenção Automotiva, Refrigeração e Climatização, e Manutenção e Suporte em Informática – conforme a programação que consta no fim da matéria. Para participar, o candidato deve ter idade mínima de 16 anos e estar cursando a partir da 2ª série do ensino médio.

As inscrições podem ser feitas de forma presencial nos endereços: Rua Professor Tostes Nº 1294 – Santa Rita, para quem vai estudar em Macapá, ou na Av. B1, S/Nº - Vila Amazonas, em Santana. Além de apresentar os originais dos documentos pessoais, o candidato deverá entregar cópia, efetuar o pagamento da primeira mensalidade e assinar o contrato de prestação de serviços educacionais.

Para candidatos menores de 18 anos será exigida a presença de um responsável legal, portando documento de identidade e CPF. Para realizar a matrícula on-line deve-se acessar o site: https://www.futuro.digital, selecionar Estado do Amapá e fazer o login – se ainda não possuir, basta realizar o cadastro no site.

Descontos

O SENAI Amapá disponibiliza algumas opções de desconto, para as diferentes categorias atendidas.

Pacote Indique e Ganhe: o aluno que, no ato da matrícula, indicar outro (s) candidato (s) e este (s) também realizar (rem) a matrícula, receberá 5% de desconto, em cada indicação. É possível fazer até cinco indicações e, assim, ganhar até 25% de desconto. 

Indústria: trabalhadores da indústria e seus dependentes diretos que estejam cadastrados no SENAI têm direito a 30% de desconto.

Convênio: colaboradores de empresas ou entidades que não fazem parte do setor industrial e seus dependentes diretos, que possuem convênio firmado com o SENAI, têm 15% de desconto.

Comunidade: o candidato que não se enquadrar nas categorias acima tem 5% de desconto.  

 

Cursos ofertados

Macapá

Segurança do Trabalho
Manutenção Automotiva
Refrigeração e Climatização
Manutenção e Suporte em Informática

Santana

Segurança do Trabalho
Manutenção e Suporte em Informática

 

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944 / 98409-0639
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
instagram.com/amapasenai
fb.com/senaiamapa
twitter.com/senaiamapa