Macapá/Brasília – O Diretor Jurídico do Serviço Social da Indústria (SESI) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá, Jean Alves, foi um dos vencedores da 6ª edição do Prêmio ENASI de trabalhos jurídicos. Com a tese “O princípio da transparência e o Sistema S”, o profissional garantiu o terceiro lugar.

O Encontro Nacional dos Advogados do Sistema Indústria (ENASI) foi realizado em 23 e 24 de novembro, em Brasília. Ao longo dos dois dias, advogados do Sistema Indústria se alternaram para apresentar suas teses, que foram avaliadas por uma banca e também pelos próprios participantes do ENASI.

De acordo com Jean Alves, a apresentação da tese significou uma excelente oportunidade de mostrar a produção jurídica do Sistema Indústria. “O Prêmio nos incentiva a produzir e, consequentemente, crescer na carreira jurídica. Ao elaborarmos as teses, conseguimos fazer circular conhecimento e conhecer o que vem sendo destaque no Sistema Indústria, na área jurídica”, ressaltou o Diretor Jurídico.

A 14ª edição do Encontro reuniu, em Brasília, representantes da Diretoria Jurídica da Confederação Nacional da Indústria (CNI), além de advogados do SESI, SENAI, IEL e das federações das indústrias dos estados e do Distrito Federal.

Com informações da Agência CNI de Notícias

ATENDIMENTO À IMPRENSA Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP Contato: (96) 3084-8944 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.