O ouvidor do SENAI e SESI Amapá, Dieneg de Assis, participou de uma certificação promovida pelo Sistema Indústria. A capacitação abordou temas como a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), acesso à informação, resolução de conflitos e inovação tecnológica, que serviram de base para que a Ouvidoria da instituição enfrente os desafios complexos do relacionamento com o cidadão.
A partir de agora, a comunidade conta com um atendimento de alta qualidade, em que as necessidades e preocupações serão tratadas com mais respeito e competência. “Com essa conquista, a Ouvidoria do SENAI e SESI Amapá fortalece sua atuação, estando ainda mais preparada para oferecer um serviço eficiente, humanizado e alinhado aos princípios da transparência e da confiança junto à comunidade local. Isso garante um relacionamento positivo e construtivo com os cidadãos e fortalece a credibilidade das instituições”, destacou.
Sobre a Ouvidoria
A Ouvidoria é um setor do Sistema Indústria no Amapá que atua na mediação entre o SENAI e SESI e seus públicos, buscando a solução de problemas e conflitos. Além disso, também recebe sugestões, elogios e até denúncias. O acesso pode ser feito por meio do Portal da Transparência, com link disponível na página inicial do site do SENAI e SESI Amapá.
Ao acessar o endereço, o usuário deve preencher as informações obrigatórias, como a entidade à qual está direcionando o atendimento, nome, e-mail, categoria, estado, cidade e o motivo do contato.
 
 
ATENDIMENTO À IMPRENSA
Coordenação de Comunicação e Mercado SENAI/SESI – AP
Contato: (96) 3084-8944
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
instagram.com/amapasesi /amapasenai
fb.com/sesiamapa /senaiamapa