O SESI e o SENAI Amapá estão com processo seletivo aberto para contratação de colaboradores. As vagas são para as unidades de Macapá, Santana e Vale do Jari. A fase de envio do currículo segue até quinta-feira, 27 de janeiro, e será realizada exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os interessados devem acessar o site www.sesi.org.br ou www.ap.senai.br para obter todas as informações e orientações do certame. O comunicado que rege a seleção está publicado na área Processos Seletivos.

Estão sendo ofertadas as seguintes vagas: técnico operacional de Compliance, de Pedagogia, para o setor de Infraestrutura, além de técnico em Refrigeração e Climatização, Eletricista, auxiliar de cozinha e profissional de serviços gerais.

No assunto do e-mail, o candidato deverá informar o número e o título da vaga, além do nome completo. O currículo que será encaminhado deverá estar em formato PDF, conter as informações necessárias para análise, e, obrigatoriamente, um endereço de e-mail. Deverá ser encaminhada juntamente com o currículo, a declaração de vínculo de parentesco e o termo de consentimento para o tratamento de dados pessoais no processo seletivo devidamente preenchido e assinado.

O processo seletivo é formado pela etapa de análise curricular, seguida de comprovação documental, dinâmica de grupo/avaliação de conhecimentos e, por fim, entrevista individual. O e-mail será a única forma de comunicação entre a instituição e o candidato, por ele será realizada a convocação para as etapas subsequentes.

O resultado final será publicado nos sites do SESI e do SENAI Amapá, contendo uma lista geral com os nomes dos candidatos aprovados e cadastro de reserva, por ordem classificatória. O processo seletivo terá validade de 12 (doze) meses a contar da data da publicação do resultado final no site, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

A contratação do candidato aprovado ocorrerá pelo regime celetista, e será realizada pelo SESI AP ou SENAI AP, de acordo com a necessidade da instituição.

 

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
instagram.com/ amapasesi /amapasenai
fb.com/ sesiamapa /senaiamapa
twitter.com/ sesiamapa /senaiamapa