Macapá – Com a finalidade de contribuir para a promoção da qualidade de vida dos trabalhadores da indústria e da comunidade, o Serviço Social da Indústria (SESI) está realizando inscrições para diversas atividades esportivas e de lazer.

Há vagas para as seguintes modalidades: Natação (Adulto e Infantil), Hidroginástica, Jiu-Jitsu, Capoeira e Ballet. Para realizar a matrícula, os candidatos devem comparecer à unidade de Vida Saudável do SESI com cópia dos documentos: RG, comprovante de endereço, foto 3X4 e atestado médico que comprove que estão aptos para exercer atividades físicas (para as modalidades Natação Adulto e Hidroginástica).

No caso de menores de idade é necessário apresentar cópia dos documentos dos responsáveis, além do RG ou da certidão de nascimento da criança. As aulas de Natação, Hidroginástica e Jiu-Jitsu, iniciam no dia 9 de fevereiro. O início das demais atividades ainda será confirmado.

O SESI fica localizado na Av. Desidério Antônio Coelho, s/nº, bairro do Trem. Mais informações podem ser obtidas pelo fone: 3084-8932.

 A ATENDIMENTO À IMPRENSA Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI - AP Contato: (96) 3084-8944 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.