O SENAI Amapá está recebendo pedidos de doação de bens. A ação visa atender o interesse público por meio da entrega de materiais a entidades sem fins lucrativos. Entre eles, mobiliário, máquinas e equipamentos, como computador, projetor multimídia e roteador, que não são mais utilizados, mas que ainda estão em condições de uso.

Os interessados em receber os bens devem encaminhar uma solicitação formal pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até esta sexta-feira, 25 de fevereiro, com as cópias dos documentos: estatuto de constituição ou equivalente, RG e CPF do representante legal da entidade assistencial e cartão de CNPJ. O critério de classificação será ordem de entrega da documentação. 

As instituições contempladas com as doações serão responsáveis por fazer a retirada dos bens na Unidade SESI/SENAI Santana, localizada na Av. B1, nº 50, Bairro Vila Amazonas.  O prazo máximo para a retirada dos bens é de cinco dias úteis a contar da publicação do resultado, prevista para 4 de março. Caso a contemplada não faça a retirada no prazo estabelecido – que é de 7 a 11 de março, os itens serão doados à instituição seguinte na ordem de classificação.

Total de itens disponíveis – 547

Clique aqui e leia o aviso.

 

ATENDIMENTO À IMPRENSA

Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP

Contato: (96) 3084-8944

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

instagram.com/amapasenai

fb.com/senaiamapa

twitter.com/senaiamapa