Macapá – Crianças e jovens com idade entre 6 e 17 anos podem se inscrever gratuitamente, nas modalidades de Iniciação Esportiva oferecidas pelo Serviço Social da Indústria (SESI) por meio do Programa Atleta do Futuro (PAF). Há vagas para as atividades de handebol, voleibol e futsal.

O PAF é um programa socioeducativo que tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento de seus participantes por meio da prática esportiva orientada, promovendo interação, socialização e o espírito competitivo.

As atividades seguem uma metodologia na qual é levada em conta a aprendizagem motora, o desenvolvimento corporal, a disciplina, o respeito e a cooperação, a fim de colaborar para a formação do jovem cidadão. Em 2014, o Programa beneficiou 720 crianças e jovens de baixa renda do Estado do Amapá.

Para realizar a matrícula, os candidatos devem comparecer à unidade de Vida Saudável do SESI com cópia dos documentos dos responsáveis, RG ou certidão de nascimento da criança, comprovante de residência e uma foto 3X4.

ATENDIMENTO À IMPRENSA Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI - AP Contato: (96) 3084-8944 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.