Macapá - O Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá abriu três vagas para contratação de pessoal para técnico operacional, nas áreas de Psicologia, Biblioteconomia e Administração e/ou Serviço Social e/ou Educação Física – uma vaga para cada. Os interessados deverão encaminhar currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até quarta-feira, 30 de novembro, indicando o título da vaga no assunto do e-mail.

Para concorrer é exigido, obrigatoriamente, que os profissionais sejam graduados, com registro no Conselho Regional de cada classe – Psicologia, Biblioteconomia e Administração/ Serviço Social/Educação Física –, com experiência mínima de seis meses na área de formação, comprovada na Carteira de Trabalho (CTPS).

Quem disputar a oportunidade de emprego também precisa ter conhecimento de informática básica. No caso da vaga ofertada para Administração e/ou Serviço Social e/ou Educação Física, o interessado deverá ter graduação em uma delas, não devendo, necessariamente, ser cumulativa.

A contratação de pessoal no SESI AP obedece ao regime celetista – Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). Não poderão participar do Processo Seletivo, os candidatos que possuem vínculo de parentesco, natural ou civil, com dirigente ou empregado do Serviço Social da Indústria (SESI) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá.

ATENDIMENTO À IMPRENSA Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP Contato: (96) 3084-8944 E-mail: iEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.