Macapá – O Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá realizou o Dia de SST (Saúde e Segurança no Trabalho) para cerca de 100 colaboradores da empresa Vex Construção. Na ocasião, foram ofertadas palestras educativas voltadas para a área de Saúde Bucal, Higiene Pessoal, Ergonomia, DST Aids e Segurança no Trabalho.

Para a supervisora de Educação Continuada do SESI, Sandra Duarte, a parceria com a Vex Construção viabiliza a realização de ações educativas que resultam na promoção da qualidade de vida do trabalhador. “Estamos sempre dispostos a atender a empresa contribuindo para a conscientização dos funcionários, para que aprendam a evitar acidentes e adquirem hábitos mais saudáveis”, pontuou.

Keit Araújo, técnica de Segurança do Trabalho da Vex Construção, frisou a importância das ações e da parceria com o SESI para colaborar com a saúde e segurança dos funcionários. “A ideia ao realizar esse Dia de Saúde e Segurança no Trabalho foi de contribuir para o bem-estar dos nossos colaboradores. O SESI tem sido um excelente parceiro, nos ajudando a promover essas ações educativas”, reiterou.

[ngg_images source="galleries" container_ids="258" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="1" thumbnail_width="120" thumbnail_height="90" thumbnail_crop="1" images_per_page="20" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="[Show slideshow]" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]

ATENDIMENTO À IMPRENSA Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP Contato: (96) 3084-8944 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.