Macapá – O diretor regional do Serviço Social da Indústria (SESI) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá, Sergio Moreira, acompanhado do diretor de Operações do SENAI, Adriano Cardoso, da superintendente do SESI, Alyne Vieira, e do presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Amapá, Glauco Cei, reuniram-se  com o secretário de Estado da Indústria, Comércio e Mineração, e presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amapá (Fecomércio), Eliezir Viterbino.

O encontro objetivou o estreitamento de relações institucionais, a fim de firmar futuras parcerias em prol de uma indústria produtiva no Amapá, bem como a geração de novos postos de trabalho, a capacitação profissional e melhoria da qualidade de vida da população, entre outros.

Sergio Moreira, diretor regional do SESI e do SENAI, ressaltou que desde 2013 está sendo colocada em prática uma agenda positiva, que inclui investimentos em infraestrutura, capacitação de funcionários e modernização das instituições. “Nosso foco é na competitividade da indústria. Temos a missão de ofertar ensino de qualidade e estamos trabalhando para elevar a qualidade dos profissionais que buscam colocação no mercado, contribuindo desta forma para o crescimento do estado”, pontuou Moreira.

O secretário de Estado da Indústria, Comércio e Mineração, Eliezir Viterbino, informou que o governo tem todo o interesse de firmar parceria com instituições sérias como o SESI e o SENAI. “Vamos nos unir para realizar projetos e levar ações de cidadania para nossa população”, disse o secretário.

  

ATENDIMENTO À IMPRENSA Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI - AP Contato: (96) 3084-8944 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.