Macapá – A lista com o nome dos alunos aprovados no processo seletivo que irão cursar o Ensino Médio articulado com Educação Profissional (EBEP) ofertado pelo Serviço Social da Indústria (SESI) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) já está disponível para conferência nas unidades e nos sites das instituições.

Durante três anos os alunos estudarão, em regime de gratuidade, as disciplinas que compõem a grade da Educação Básica no SESI e farão o curso de Educação Profissional de nível Técnico-Habilitação em Informática, no SENAI.

Alyne Vieira, superintendente do SESI, ressalta que a proposta do ensino articulado entre o SESI e o SENAI baseia-se na necessidade da indústria em contratar profissionais com sólida educação básica e com níveis cada vez mais elevados de qualificação profissional. “O objetivo é proporcionar oportunidades educacionais que propiciem uma formação de qualidade ao cidadão, bem como atender os requisitos da indústria”, ressalta a superintendente.

As matrículas deverão ser feitas até o dia 13 de fevereiro, na Secretaria Escolar do SESI e na Secretaria Escolar do SENAI, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. O candidato deve apresentar o original e duas cópias dos seguintes documentos: certificado de conclusão do Ensino Fundamental, Histórico Escolar, Carteira de Identidade (RG), CPF, comprovante de residência e duas fotos 3X4 (recentes).

Veja aqui a lista dos aprovados   ATENDIMENTO À IMPRENSA Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI - AP Contato: (96) 3084-8944 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.