O SENAI Amapá abriu processo seletivo para oferta de 60 vagas em cursos técnicos semipresenciais gratuitos. Os candidatos que desejarem participar devem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 7 a 10 de julho, por meio da Loja Mundo SENAI.

As capacitações terão duração de 24 meses, com 80% da carga horária a ser ministrada no modelo a distância e 20%, presencialmente. A oferta está distribuída da seguinte maneira:

Macapá – Técnico em Redes de Computadores: 30 vagas

Vale do Jari – Técnico em Segurança do Trabalho: 30 vagas

Entre os requisitos, é preciso ter, no mínimo, 18 anos completos na data de início do curso, além de possuir habilidades para manusear recursos de internet e do Pacote Office básico. Também é necessário dispor de ferramentas para realização do curso (internet, notebook, computador, celular ou tablet).

No edital, é exigido, ainda, o preenchimento de uma declaração de renda e de termos de compromisso e de consentimento para tratamento de dados. Os documentos deverão ser entregues no momento da matrícula.

A lista dos classificados será disponibilizada no site do SENAI Amapá e nas escolas no dia 12 de julho, e o resultado final, dia 16 do mesmo mês. As aulas vão iniciar em 2 de agosto.

Informações ou dúvidas sobre o processo seletivo poderão ser sanadas pelo endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo WhatsApp (96) 98406-1825.

 

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8930
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
instagram.com/ amapasenai
fb.com/ senaiamapa
twitter.com/ senaiamapa